Conexão Jazz

A busca de novidades para o programa Caminhos do Jazz, apresentado pela Rádio Universidade FM - 106,7mHz, emissora Furg, foi a partida para a criação do projeto Conexão Jazz em 2004. A partir de contatos com gravadoras e produtoras, o apresentador do programa, J. C. Celmer, descobriu a viabilidade de trazer até Rio Grande (RS) experiências musicais de alto nível, a preços populares e com a participação de músicos que se apresentam em salas do mundo inteiro.

My Photo
Name:
Location: Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Sunday, May 27, 2007

Alma de Gato


Em seu 9º concerto, o Projeto Conexão Jazz, com a parceria da Rádio Universidade, 106,7 FM, apresentou o quarteto instrumental Alma de Gato. Formado pelos músicos rio-grandinos Edinho Galhardi (bateria), Maurício Cunha (guitarra), Carlos Garcia (guitarra e composições) Gilnei Oliveira (baixo) , o quarteto mostrou sua qualidade através de repertório próprio.

A banda já havia participado do Conexão Jazz em julho do ano passado quando fez o show de abertura para o concerto dos ingleses Trevor Watts e Jamie Harris, e surpreendeu o público pelo alto nível musical. Foi no dia 9 de setembro de 2006, no Teatro Municipal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home